Blog – Classic (without sidebar)

Cursos e Seminários

Workshop nos dias 20 e 21 de março de 2020 em Barra Mansa. Orientadora: Elisabeth Romar Garanta o seu BÔNUS 04 aulas on-line:– Dissimulação, mentira e agressividade.– Psicopatia– Alienação Parental…

Assinaturas com interferências da neurodegeneração

SEMINÁRIO A SER REALIZADO NO DIA 23 DE MAIO NO RIO DE JANEIRO Como reconhecer a autenticidade de assinaturas alteradas involuntariamente como consequência de enfermidades de Parkinson, Alzheimer, drogadição e…
Recrutando e selecionando os melhores talentos!

Recrutando e selecionando os melhores talentos! 

Recrutando e selecionando os melhores talentos!  O êxito de sua empresa está intrinsecamente ligado ao recrutamento e seleção dos melhores talentos disponíveis, afinal, eles são o ativo mais importante e…
COMO A SOLIDÃO AFETA O LOCAL DE TRABALHO

COMO A SOLIDÃO AFETA O LOCAL DE TRABALHO

COMO A SOLIDÃO AFETA O LOCAL DE TRABALHO Solidão não é ausência de pessoas, é ausência de conexão. Pode-se estar rodeados de pessoas e ainda assim se sentir solitário.  Como a…
VOCÊ SABE LIDAR COM A PRESSÃO NO TRABALHO?

VOCÊ SABE LIDAR COM A PRESSÃO NO TRABALHO?

VOCÊ SABE LIDAR COM A PRESSÃO NO TRABALHO? A pressão faz parte da vida em nosso dia a dia e é extremamente comum no ambiente laboral. Seja você um supervisor,…
Os limites da Empatia

Os limites da Empatia

Os limites da Empatia Empatia é um conceito amplo que se refere às reações cognitivas e emocionais de um indivíduo às experiências observadas de outro. Até certo ponto, estar mais…

Vontade de se lançar em uma nova carreira?

Vontade de se lançar em uma nova carreira? “Todos os caminhos estão errados quando você não sabe aonde quer chegar.” William Shakespeare. Buscar por algo novo pode ser desafiador, mas…
HABILIDADES PARA RESOLVER PROBLEMAS X GRAFOLOGIA

HABILIDADES PARA RESOLVER PROBLEMAS  X GRAFOLOGIA

HABILIDADES PARA RESOLVER PROBLEMAS  X GRAFOLOGIA A resolução de problemas é uma habilidade com aplicabilidade tanto nas relações interpessoais quanto no mercado de trabalho. É uma habilidade complexa que envolve…
ESCRITA TÔNICA X ESCRITA ENERVADA

GRAFOLOGIA – ESCRITA TÔNICA X ESCRITA ENERVADA

GRAFOLOGIA – ESCRITA TÔNICA X ESCRITA ENERVADA Devemos sempre buscar a tonicidade da escrita para fazermos a leitura do sistema nervoso e do potencial de autoeficácia, observando a eficiência do…

Grafologia Criminal 

Grafologia Criminal  Abaixo temos a escrita de um homem de 35 anos que estruturou e participou do assalto a um carro de transporte de valores.  Na escrita dessa pessoa encontramos…
O bom vendedor

GRAFOANÁLISE PARA VENDEDOR

GRAFOANÁLISE PARA VENDEDOR O bom vendedor anseia por atingir e ultrapassar metas. De espírito empreendedor e competitivo, muitas vezes é impulsionado pela ideia de superar a si mesmo a cada…