Encontra-se à venda no Brasil o livro 
“Las Inteligencias Múltiples y la Vocación en Grafología”.
Valor: R$40,00 (quarenta reais) + postagem.
Pedidos: perigrafofernandes@yahoo.com.br 

O objetivo desse livro é contribuir para o interesse da Grafologia no Brasil em outros setores que não seja apenas o de Recrutamento e Seleção. Falar sobre as Inteligências Múltiplas na Grafologia é um caminho para a descoberta vocacional e profissional.

A intenção não é de criar um método específico e muito menos de dar uma resposta imediata diante das centenas de profissões que surgem aceleradamente no mundo a cada dia, mas apenas expor considerações gerais entre as características das oito inteligências de Gardner e os traços gráficos correspondentes.


Nas primeiras páginas o leitor encontrará  um resumo sobre a constituição da função cerebral: hemisfério esquerdo, hemisfério direito, lóbulo frontal, lóbulo parietal, lóbulo temporal e outros.

Como atualmente as habilidades sociais são cada vez mais solicitadas nos perfis profissionais, acrescento a esse material um capítulo sobre a Inteligência Emocional de Daniel Goleman por ser de grande importância no desenvolvimento e sucesso profissional do indivíduo.
Público Alvo: Profissionais que atuam na área de Recrutamento, Treinamento, Seleção, Desenvolvimento de RH, Psicólogos, Administradores, Universitários, Advogados, Pedagogos, Assistentes Sociais, Psicoterapeutas e demais interessados na ciência grafológica.