Identificar honestidade e inteligência através da escrita?

Identificar honestidade e a inteligência de uma pessoa é uma tarefa que pode ser fácil quando se convive com ela, mas e quando você não a conhece, e precisa contratá-la ou está fazendo algum tipo de negócio, comprando ou vendendo algo, como proceder mediante a um desconhecido?

Através da Grafologia, você sabia que é possível identificar essas duas características?

Vamos usar a carta abaixo como base

Análise Grafológica

Nesse pequeno trecho, podemos ver que a pessoa que a escreveu, é munida de excelente dispositivo energético, tanto qualitativo quanto quantitativo. Inteligência psicofísica e inteligência cinestésica permitem plena autoeficácia e a utilização otimizada dos recursos pessoais.

O que a escrita revela sobre o comportamento?

Caracterizado pela constância de estilo, tem imaginação ativa e forte senso estético. Age controlando a conduta e comportamento de acordo com as regras e valores socialmente compartilhados e internalizados, mas se necessário, adapta a realidade externa às sua necessidades. Tem imaginação ativa, criativa e habilidades visuais-espaciais.

Possui importante autoimagem, tem atitude de confiança significativa em suas habilidades intelectuais e é facilmente conduzido quando situações novas se apresentam. Sua inteligência é guiada por forte intuição, com a qual captura com extrema prontidão, muitas vezes sem a medição da racionalidade, evitando o aprofundamento do benefício da velocidade.

Sobre a Capacidade de Enfrentar os Problemas

Analisa temas e problemas reconhecendo a prioridade e a ordem de importância dos elementos que os estruturam, concentra-se em correlações, causas e efeitos, formula ligações lógicas articuladas e incomuns, coroando-as com uma síntese exata.

Se expressa com propriedades conceituais e adapta o registro linguístico ao contexto.

Transparente, sincero e honesto, não usa filtros automáticos de proteção. Se comunica de forma espontânea e desenvolta e está sempre aberto às inovações.