AULAS ON LINE SÃO AO VIVO – VIA SKYPE.
INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 10 DE MARÇO. 

A GRAFOPSICOLOGIA APLICADA A GESTÃO DE RH           

AULAS AO VIVO POR SKYPE

CURSO disponível também  IN COMPANY  


INFORMAÇÕES: 
Público Alvo: Profissionais que atuam na área de Recrutamento, Treinamento, Seleção, Desenvolvimento de RH, Psicólogos, Administradores, Universitários, Advogados, Pedagogos, Assistentes Sociais, Psicoterapeutas, todos os profissionais de formação superior e demais interessados na ciência grafológica.
Objetivo: conhecer algumas técnicas  grafológicas e os principais signos gráficos que identificam os diversos tipos de competências comportamentais e laborais para utilização em seleção de pessoal, administração de conflitos, avaliação e desenvolvimento de potenciais, promoções, remanejamento de cargos e na ação preventiva da gestão de pessoas.

Metodologia:

– Material apresentado em PowerPoint e PDF e encaminhado ao participante.

– Escritas colhidas pelo participante para os exercícios práticos.

– Utilização de régua e transferidor transparentes. Aconselhável o uso de scanner.

– Supervisão grátis de 30 dias aos participantes após o término do curso.

  

Orientadora: Elisabeth Romar – Grafóloga, Pesquisadora, Diretora da Academia Internacional de Estudos Grafológicos, Membro de Honra e Representante Oficial no Brasil da Sociedade Mexicana de Grafologia Científica, Membro da Associazione Internazionale di Psicologia della Scrittura, Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Grafologia (Sobrag) e do Círculo de Estudos Grafológicos, Perito Grafotécnico, Presidente do Colégio Brasileiro de Professores de Grafologia (2012-2014). Economista com MBA pela PUC – IAG – RJ em Finanças Corporativas e Marketing. Palestrante em Empresas, Universidades e Congressos Nacionais e Internacionais. Autora do livro “Las Inteligencias Múltiples y la Vocación en Grafología”, ministra cursos e realiza perfis na área de Recursos Humanos, Criminal e de Riscos, Orientação e Reorientação Vocacional e Profissional.

INFORMAÇÕES: 

perigrafofernandes@yahoo.com.br

Visite os blogs:
http://grafologiaromar.blogspot.com.br/
http://acieg.blogspot.com.br/



Se inscreva no seminário abaixo. Vagas limitadas.